quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Imigração descomplicada

A dica de hoje é o Guia da Imigração Descomplicada, de Pedro Reggiani Anzuategui:

Série Imigração Descomplicada

Vol. 1: Passo a passo rumo ao seu sonho
Vol. 2: Obtenção da cidadania italiana diretamente na Itália
Vol. 3: A universidade italiana

O meu exemplar (vol. 2, claro), gentilmente cedido pelo autor, chegou hoje. Já dei uma passada de olhos e gostei bastante do conteúdo - muito bem organizado e, a princípio, completo. Como ainda não o li, não posso falar muita coisa sobre. Mas de antemão já adianto, sem medo de errar: o Guia da Imigração Descomplicada é mais uma fonte segura de informações - uma das mais importantes e completas, eu diria. Assim que eu chegar ao derradeiro ponto final, farei minhas considerações. E durante a leitura, vou postando o que eu julgar ser interessante, importante e/ou pertinente.

Nenhum comentário: