quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Dois anos e meio

Anônimo disse...
Caro, não é muito tempo?? Já que em no max. 3 meses vc pega o passaporte ita.; vc nao teme uma possível mudança na lei italiana restringindo a cidadania ??

É tempo pra caralho, concordo, mas ter paciência é fundamental para que o projeto dê certo.

Nesses dois anos e meio, enquanto termino a faculdade, vou organizando toda a documentação, juntando a grana que preciso e aprendendo o idioma. Com o diploma em mãos, traduzido e legalizado, embarco rumo à Itália. Quero, sim, continuar meus estudos e me qualificar profissionalmente por lá. E para isso, o diploma é essencial.

E quanto a possíveis alterações na legislação italiana, eu não me preocupo. Não vejo muita coerência nesse papo de restrição da cidadania. Posso até estar errado, mas é o que eu sinto. E olha que eu não costumo errar...

3 comentários:

Anônimo disse...

Frederico, fazes bem em se programar.

Ter os pés no chão farão de teu sonho uma realidade concreta.

Força aí! E não esquece de falar pra gente de como anda o andamento da documentação.

Abraço

PS. Quem sabe daqui 2 anos nos encontramos lá ;)

Frederico Oliva disse...

Deixe um contato, que vamos trocando figurinhas até lá.

Abraço.

Ale disse...

É isso ai Fred, dou razão a você!
Nada de ficar esquentando a cabeça com esse negócio de restrição!
Vá na calma!
Abraço